domingo, 7 de agosto de 2011

Olá para todos!!!

O que me fez criar esse Blog? Bem, pretendo discutir alguns assuntos que não vejo serem discutidos em lugar algum. Será mesmo? Será que existe algum assunto que não seja discutido atualmente, com tantos blogs, twiters, sites, emails?
Os assuntos que quero discutir dizem respeito ao que fazemos todos os dias sem o aprofundamento necessário ao ato:  TRABALHO...
Nossa vida cotidiana está atolada de trabalho. Mas o que significa trabalhar? De onde vem esse conceito, essa necessidade, esse interesse, essa condição que de uma forma ou de outra nos compele a realizar atividades para ganhar o santo dinheiro de cada dia? Será que sempre foi assim?
É isso que pretendo discutir. Mas, não é só isso! Pretendo criar condições para que você também reflita e discuta sobre seu ambiente de trabalho, as pessoas com quem se relaciona, as pressões que recebe no seu cotidiano e suas lutas diárias no sentido de ter uma vida melhor. Que lutas são essas? E como você faz as coisas acontecerem para melhorar sua vida?
É só o que você quer, não é? Ter uma vida boa e com qualidade...
Vamos falar sobre isso, ok? Espero você por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário