domingo, 2 de outubro de 2011

SEGURA SUA ONDA... SUA DEPENDENTE!

Estou muito preocupada! Tenho visto tantas coisas acontecendo no Brasil atualmente... Uma esquisitice só! Um achincale à civilização ocidental! Um absurdo! O Brasil está ousando em criar empregos e desenvolvimento, na contramão da Europa e EUA. E para piorar ainda está ajudando alguns países da África e da América Latina a se desenvolverem. Isso está ficando muito complicado! Já existem profissionais midiáticos dizendo que se essas coisas continuarem mais e mais trabalhadores poderão sair da linha de pobreza e entrar numa nova onda... a classe C. Minha nossa! Isso é muito sério! Será que o Brasil aguenta! Afinal é muito mais interessante sermos pessoas dependentes, mal informadas, desqualificadas... Esse negócio de crescimento e desenvolvimento para nós trabalhadores tem que ir aos poucos... Senão a gente se acostuma e aí... Bem, de fato, é difícil nos acostumarmos com o que é bom, bonito e barato! Isso está mais para um samba enredo do que para nós... É preciso segurar a onda! Segura a sua que eu seguro a minha! Vou trabalhar amanhã com o freio de mão puxado! Ih, esqueci que ainda não tenho carro! Não é a toa que falei que poderia andar com ele de freio puxado! Todo mundo sabe que não dá para andar assim! É que ainda estou tirando carteira para comprar um. Até o final do ano! Ih, esqueci, falei... Já estou da classe C. Não dá mais para segurar... Agora sou uma dependente qualificada, de nível superior e sorte diferente. Estou na trilha do Lula. Ele é o culpado disso tudo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário